Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

AGU disponibiliza novos modelos de editais de licitações

Publicado por Tatiana Camarão
há 7 anos

A Advocacia-Geral da União (AGU) atualizou recentemente os modelos de editais de licitações de compras e de prestação de serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra. Muito usados pela administração pública federal, além de gestões estaduais e municipais, os materiais funcionam como um manual de como realizar os procedimentos licitatórios. O modelo reúne os principais passos e comandos legais e normativos aplicáveis.

A Comissão Permanente de Licitações e Contratos Administrativos da AGU atualizou os documentos com o objetivo de adaptar os documentos as decisões recentes do Tribunal de Contas da União (TCU) e as mudanças na legislação. Também foram incorporadas sugestões apresentadas por representantes dos órgãos e entidades públicas assessoradas pela Advocacia-Geral.

Leia a notícia completa


  • Publicações28
  • Seguidores59
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações355
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agu-disponibiliza-novos-modelos-de-editais-de-licitacoes/480221475

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)